Cultura!

Cultura!

OBJECTIVOS

Estes textos são uma mera justificação de gosto, dirigida em primeiro lugar aos amigos, e não são crítica de cinema, muito menos de teatro ou arte em geral... Nos últimos tempos são maioritariamente meros comentários que fiz, publicados principalmente no facebook ou no correio electrónico, sempre a pensar em primeiro lugar nos amigos que eventualmente os leiam.
Gostaria muito de re-escrever os textos, aprofundando as opiniões, mas o tempo vai-me faltando...
As minhas estrelas (de 1 a 5), quando as houver, apenas representam o meu gosto em relação à obra em causa, e nunca uma apreciação global da sua qualidade, para a qual não me sinto com competência, além da subjectividade inerente. Gostaria de ver tudo o que vale a pena, mas também não tenho tempo...

domingo, 3 de abril de 2016

HUMOR CINÉFILO



Um pouco de bom humor, cinéfilo, julgo que não faz mal. 
Encontrei  a foto no meu arquivo de deambulações lisboetas. 
Lembro-me que vi a cena e não resisti...
O cinema em causa já não existe. 
E que ninguém leve a mal, porque tenho muito respeito pelas crenças íntimas dos outros.





Sem comentários:

Enviar um comentário