Cultura!

Cultura!

OBJECTIVOS

Estes textos são uma mera justificação de gosto, dirigida em primeiro lugar aos amigos, e não são crítica de cinema, muito menos de teatro ou arte em geral... Nos últimos tempos são maioritariamente meros comentários que fiz, publicados principalmente no facebook ou no correio electrónico, sempre a pensar em primeiro lugar nos amigos que eventualmente os leiam.
Gostaria muito de re-escrever os textos, aprofundando as opiniões, mas o tempo vai-me faltando...
As minhas estrelas (de 1 a 5), quando as houver, apenas representam o meu gosto em relação à obra em causa, e nunca uma apreciação global da sua qualidade, para a qual não me sinto com competência, além da subjectividade inerente. Gostaria de ver tudo o que vale a pena, mas também não tenho tempo...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

NÃO MATEM O MENSAGEIRO



NÃO MATEM O MENSAGEIRO 

Primeiro foram Karl Marx e Vladimir Ilich Lenin que "nos visitaram", em duas magníficas encenações daquele novel grupo de teatro (do melhor que vimos nos palcos nos últimos anos).
Que nos encantaram com o modo, com humor e paixão pela sua obra, como trataram as inesquecíveis figuras de dois dos Revolucionários mais importantes da já longa (depende do ponto de vista...) História da Humanidade, na sua difícil e por conseguinte lenta luta para mais liberdade para os povos e menos exploração do homem pelo homem. 

Agora, Amigos, quem se segue? 

Aguardamos com expectativa!










Sem comentários:

Enviar um comentário