Cultura!

Cultura!

OBJECTIVOS

Estes textos são uma mera justificação de gosto, dirigida em primeiro lugar aos amigos, e não são crítica de cinema, muito menos de teatro ou arte em geral... Nos últimos tempos são maioritariamente meros comentários que fiz, publicados principalmente no facebook ou no correio electrónico, sempre a pensar em primeiro lugar nos amigos que eventualmente os leiam.
Gostaria muito de re-escrever os textos, aprofundando as opiniões, mas o tempo vai-me faltando...
As minhas estrelas (de 1 a 5), quando as houver, apenas representam o meu gosto em relação à obra em causa, e nunca uma apreciação global da sua qualidade, para a qual não me sinto com competência, além da subjectividade inerente. Gostaria de ver tudo o que vale a pena, mas também não tenho tempo...

domingo, 31 de março de 2019

FENDA, de RODRIGO FRANCISCO

Já li. Gostei muito. Pena näo poder ver em palco. 




1 comentário:

  1. FENDA

    Já li! Gostei muito. Um drama passado nos nossos inquietantes tempos actuais, em que a democracia está cada vez mais em perigo nestas sociedades, capitalistas, em que vivemos porque a mudança não é fácil. Com a comunicação social a ser utilizada para manipular os espíritos. A televisão em primeiro lugar a ser utilizada. Donos dos impérios da comunicação, apresentadoras de sucesso e os seus dramas privados. Jovens falhados, a quem poder limita. Relações humanas nos tempos em que vivemos, no seio dessa sociedade. Belo texto que tenha muita pena de não poder ir a Almada vê-lo em palco! Deve impressionar e tocar-nos pelo seu realismo. Pensar como mudar fica para nós.

    ResponderEliminar